Sunday, February 04, 2007

A Tradição

Manuel José pediu desculpa aos adeptos do Al Ahly face ao seu comportamento considerado pelos egípcios como «impróprio» após a vitória da equipa que dirige sobre o Haras el-Hadoud.
Nesse jogo, a contar para o campeonato da Egipto, o técnico português começou a despir-se em protesto pelo cartão amarelo recebido por um seu jogador, Anis Boujelbene. Manuel José tirou o seu casaco e começou a desabotoar a camisa, o que mereceu a sua expulsão do «banco» por parte do árbitro Nasser Abbas.Depois de ter sido criticado pela imprensa egípcia pelo «incidente» o treinador português resolveu pedir desculpa aos adeptos.«Depois de analisar a minha atitude, achei que foi inapropriada e peço desculpa a todos os adeptos em geral, especialmente os do Al Ahly», disse Manuel José no site oficial do clube. «Eu esqueci-me que naquele momento eu estava num país cujas tradições são um pouco diferentes que as do meu país», assumiu Manuel José.


Esta tradição não conhecia eu!!! estamos sempre aprender

No comments: