Friday, April 13, 2007

Deus esta doente....




«Quanto é que ele pode aguentar?».


Esta foi a pergunta que o médico de Deus deixou ficar no ar, quando aconselhou que Maradona fosse internado novamente devido a uma dor abdominal.
Apesar de nos ultimos tempos a sua saude o ter traído, não deixou de dizer que pretendia assistir ao jogo de domingo entre o Boca Juniors e o River Plate "mesmo de soro e de ambulância"
Esta frase deixa qualquer apaixonado do desporto, rendido a paixão e ao amor que MARADONA pelo desporto Rei e pelo "seu" Boca Junior´s.
É por estas e por outras que considero Maradona o melhor de sempre da historia do futebol, apesar da sua vida extra-futebol não ser a mais aconselhavél, não tenho duvidas que Maradona foi, é e será sempre o Rei do Futebol.

2 comments:

Anonymous said...

Aquando de uma das duas vezes que o jogador francês Zidane ganhou o título de melhor jogador do Mundo, falou-se ,resumidamente, do que ele era capaz de fazer com uma bola: realmente é verdade, está no top dos 5 melhores. Mas, nesse mesmo ano e dias depois de se falar tanto deste craque da bola, li uma frase de um ilustre senhor do futebol mundial:

"Não se esqueçam que o que Zidane faz com uma bola, Maradona fazia com uma laranja"

Não tenho mais nada a dizer...

Anonymous said...

"Não tenho mais nada a dizer..." eheheh esta foi a Palhares o shakamen!