Wednesday, September 12, 2007

Os Lobos


Apesar de infelizmente não ter conseguido assistir ao jogo em directo, não podia ficar indiferente a prestação dos nossos "Lobos". A mim a pontuação e os ensaios dizem-me muito pouco... Estar no Mundial é motivo de orgulho para mim e penso que para qualquer portugues!

Melhor do que terem garantido o apuramento, só mesmo a forma como aqueles homens cantaram o hino nacional, a forma sentida como o fizeram, as lagrimas que corriam na sua face, a forma como se agarravam entre eles, a força transmitida pela cara de Tomas Morais durante o Hino... Tudo isso a mim soube-me melhor do que um titulo mundial!

Parabens a selecção e ao Tomás Morais(um exemplo do que deve ser um seleccionador nacional)

1 comment:

Anonymous said...

Uma selecção que enche de orgulho uma nação.
Este é o espirito que todas as selecções (incluindo principalmente a de futebol) deviam seguir.
Estes "Lobos" fazem vibrar em mim o orgulho de ser Português.

Jaime