Wednesday, November 12, 2008

Os meus homens...

Ao fim de 2 jornadas realizadas, os "meus homens" contam por vitórias os jogos realizados... Dois jogos bastante dificeis, principalmente devido a pressão que nos é imposta. Curioso é que somos nós próprios a colocar demasiada pressão em cima dos nossos ombros, sente-se evolução, sentimos que estamos mais fortes e isso leva a que cada vez se queira mais... É um mau pensamento?! Não obviamente que devemos sempre querer mais e melhor, devemos é controlar esse "querer", ja que quando é em demasia pode provocar ansiedade a mais, pode provocar que se entre em campo com demasiado coração...
Tenho sempre dificuldades em pedir aos jogadores que coloquem de lado o coração, fico sempre a pensar" Não gosto quando me pedem isto em quanto jogador"... Para mim as coisas so fazem sentidas, quando vividas e neste caso jogadas com coração... Mas quando usado em demasia acaba por trazer problemas e dificuldades na tomada de decisão.
Mas de uma coisa há que ter consciencia, sem sentimento, sem vontade, sem coração... Nada feito!
Quem o controlar a paixão, garra, vontade e a canalizar de uma forma racional... Então sim venha de lá toda essa paixão....

1 comment:

Helga said...

wow! parabiens!