Wednesday, December 10, 2008

Semanas...duras

"Se ja fui aplaudido antes, porque não posso ser criticado agora..." Manuel Cajuda a umas semanas atrás quando "tudo corria mal" em Gumirães...
Palavras sábias que me fazem pensar, que fazem com que em semanas como esta em que tudo correu mal (resultados), tenha cada vez mais força para levantar a cabeça e seguir em frente.
Ninguem gosta de perder e eu não fujo a regra, a azia é demasiado grande, um sentimento de revolta por vezes de injustiça. Quem critica, quem aponta dedo, não conhece a realidade, não sabe do que fala enfim... A tristeza maior vem pelo meus miudos, por eles sim sinto-me mais triste, trabalham, jogam, lutam, dão o litro... Mas os iluminados dizem que não, dizem que são "fraquinhos". Fico triste por saber que não são, que são miudos excelentes tanto no futsal como fora dele, mas como é óbvio nem sempre se ganha. Apesar de tudo isso, sabem melhor que ninguém que para mim são um verdadeiros vencedores, verdadeiros exemplos de paixão e amor a um clube, a uma modalidade... Por tudo isso me custa muito quando perdemos, por mim a ázia ja é grande, agora pensar no que cada um deles sente quando chega a casa, ainda me custa mais...
Mas como verdadeiros guerreiros que são, sei que estão a contar os dias para a próxima "batalha"...
Há semanas que custam a passar....felizmente vão passando sabendo que tal como eu, eles odeiam perder e esperam pelo próximo jogo para vencer...

1 comment:

Anonymous said...

E esse proximo jogo é domingo, em frente é que é caminho... e o nosso trabalho há de ser reconhecido!
VAMOS AAV :D