Saturday, February 28, 2009

Parabéns Presidente


Faz anos hoje o meu PRESIDENTE, 63 anos de vida, 26 deles passados ao leme da AAV. Mulher, filhos, netos, todos acabam por ficar um pouco privados dele, acabam por ter menos a sua presença em casa. Mas no fundo acho que todos sabem que nem Associação seria nada sem ele, nem ele vivia sem ela. Anos e anos, que os miudos jogaram rotos, sem equipamento iguais, com o fiambre contado, com meio copo de sumo depois dos jogos... Muito se passou dentro daquela Associação e sempre com o mesmo comandante, os marinheiros foram passando, mas o comandante nunca se foi embora nem deixou o barco ir ao fundo. Homem sério e honrado, daqueles que ja não abundam neste país, a palavra vale mais que 1000 assinaturas, um aperto de mão vale mais que um contrato celebrado na presença do notário. Existem homens eternos, homens que daqui a 100 anos continuaram vivos, o trabalho aqui ha-de ficar a velhinha Associação Académica de Viseu cá vai ficar para fazer "comixão" aqueles que se dizem grandes.... E vai cá continuar porque alguém abdicou de uma parte da vida, em prol dos outros, formou homens, educou gerações. Sendo eu um deles só tenho que lhe agradecer, pela grande ajuda que me deu a crescer e por me ter passado principios justos, nobres, verdadeiros, leais... A ele o meu obrigado!
Já agora.... Parabéns Patrão!

AAV AAV AAV

No comments: