Monday, March 16, 2009

Ainda e sempre os "miudos"....

A vida é muito mais que futsal, os miudos e o seu trabalho vai muito para além do futsal. Sábado passado um dos "meus" miudos venceu um concurso. Não um concurso de acertar preços, adivinhar palavras, etc... Um concurso a sério...
Em primeiro lugar os meus mais sinceros parabéns, sei bem o que este concurso significava para ele e toda a dedicação e paixão com se dedicou ao projecto!
Em segundo lugar ouvir as declarações depois da vitória deixaram-me um alegria e orgulho imenso, por ele ser "meu" atleta...
O jornalista perguntou o que era preciso para chegar ali...
resp: " no fundo é preciso, ter muita motivação, acreditar no trabalho que se faz e ter prazer naquilo que fazemos...ACREDITAR EM NÓS MESMOS NO FUNDO"

Uma resposta simples mas que demonstra bem o caracter e a sua forma de estar...

Parabéns!

1 comment:

Helga said...

eu vi isso na tv! reconheço essas palavras porque gostei de ouvi-las! ai é um dos teus miúdos?! entao tambem tu tas de parabens por lhes incutires isso! :)