Monday, January 15, 2007

Pobre Futebol....










Praticamente está desvinculado do F.C. Porto e quase pertence ao Espanhol. Por isso não temos um clube com quem falar. Para já estamos só a falar com o seu empresário».
Ora os espanhóis queixam-se das constantes recaídas do jogador, que continua sem poder jogar devido aos problemas no joelho.
Estas são as declarações de um dirigente do Espanhol de Barcelona, referindo-se a Situação de Cesar Peixoto.
No futebol e no desporto em geral, é cada vez mais frequente ver este tipo de atitudes e declarações. Cada vez mais os jogadores são mercadorias e são tratados como tal pelos "nossos" dirigentes. Quando o atleta esta bem, é o REI, quando esta lesionado ou com problemas, passa a ser um "CANCRO" de que todos se tentam descartar.
Cesar Peixoto na altura da sua transferência do Belem para o FCP, despertou cobiça em meio mundo... Guerras e mais guerras para ver com ficava com o "REI"... Agora a guerra é outra.... Todos querem livrar-se dele...
Acho que este tipo de dirigentes não são precisos no desporto e deviam voltar a dedicar-se ás suas origens(a banca, as seguradoras, as empresas imobiliarias, empresas multinacionais,etc) Foi desse mundo, em que o € esta acima de qualquer coisa que esses senhores sairam....Infelizmente estão a conseguir por isso em funcionamento no futebol...

No comments: