Wednesday, January 07, 2009

Tempo complicados

Em tempos se me dissessem que hoje ia a estar a trabalhar para defrontar o Gumirães, dizia imediatamente que era impossivel. Nunca pensei ter que defrontar o meu clube do coração, em campo nem a partir do banco. Nunca pensei que esse momento fosse chegar algum dia, pois bem os tempos mudaram e daqui a dias a minha equipa estará em campo a defrontar o clube que defendi desde criança... O clube em que comecei a jogar basket, o clube do qual sou fundador da secção de Futsal juntamente com um grande amigo, o mesmo amigo que os "meus homens" vão defrontar em campo. Como é óbvio tento encarar este jogo como mais um, mais uma etapa que temos que ultrapassar no nosso campeonato, pois bem não é nada facil. Defrontar os amigos e os colegas com quem partilhei o balneario, com quem partilhei 3 anos de vida.
Espero que o Gumirães vença sempre, excepto nos 2 jogos contra a minha equipa, gosto de ver os meus amigos felizes e contentes e sei também que merecem todas as vitórias e felicidades do mundo.
Vai acabar por ser engraçado defrontar aqueles amigos especiais... Aqueles que estão ca dentro, os que me desejam a mim o que lhes desejo a eles...

No comments: