Monday, December 03, 2007

O Teatro dos Sonhos

Foto de família...a familia leonina!
O teatro dos sonhos...

Dentro do estadio 3 leões...

A saída do avião...o amor pelos vermelhos esta sempre presente





Há dias que ficam para sempre guardados na memória de cada um, este foi um deles... Primeiro porque foi a primeira vez que andei de avião, apesar de todo o receio que tinha antes, acabei por gostar e apreciar o momento.
Depois o teatro dos sonhos, o tão famoso "OLD TRAFORD"... A casa do gigante Manchester United! Apesar do resultado não ter sido o esperado, saí com a sensação que o meu Sporting em nada ficar a dever aos tão famosos e gigantes do velho continente. Começamos a ganhar, vimos um golo ser mal anulado, o United empata e no fim... Cristiano Ronaldo... Quem mais para nos permitir assitir ao vivo a um momento de pura magia e ainda por cima no teatro dos sonhos! Não sou daqueles que saiu de lá a odiar o rapaz nem achar que ele é isto ou aquilo, bem pelo contrario, é profissional de futebol e agiu como tal. Devemos estar sim chateados ou preocupados com as linhas de orientação do Sporting... isso sim! Mas isso fica para um próximo post... Este serve para relatar coisas boas e a concretização de um dos sonhos que tenho ligados ao desporto.... Falta um Roma-Lázio, Milão-Inter e como não poderia deixar de ser, um dia gostava de ir a BOMBONERA ver um BOCA-river.... São sonhos!

6 comments:

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anonymous said...

Mesmo a grande distância, a grande alegria dos sportinguistas é falar no Benfica.
Ah! Ah!, não importa o Man. United ou o Sporting... o pensamemento estava em Portugal com o BENFICA.
Parabéns "pobres de espirito"

Anonymous said...

É mais um "carinho" especial, preocupação não!

Passinha said...

SPORTING ATE MORRER

Anonymous said...

"Better dead than red" was an anti-Communist phrase. The slogan was used in the United States in the 1950s by anti-Communists to express their opposition to Communism and left-wing politics.


source: wikipedia

Anonymous said...

Á bombonera também quero ir...:)