Friday, April 18, 2008

Tentei mas...(parte2)


Este actual momento político do Psd, pelos vistos vai me dar pano para mangas. É que cada vez que dou uma "olhadela" pelos sites de algumas rádios e jornais nacionais, não consigo resistir a comentar as pérolas que por ali se vão encontrando. Ora então para começar algumas declaração "giras" do ainda líder do Psd:

" Durante estas 24 horas tenho tido um apoio esmagador do meu partido, o que me faz dizer que qualquer pessoa que venha a ganhar as eleições será alguém que eu apoiarei, que não combaterei, mas será uma segunda escolha porque esse apoio tem-me sido manifestado de uma forma tão evidente" - ora então o senhor tem apoio de quase todo partido e assim sendo faz a opção correcta... Não se candidata, ou seja, o líder do "maior" partido da oposição não convém nada que seja um senhor que tenham muito apoio interno... quanto menos melhor!


O presidente do PSD defendeu ainda que «chegou a altura de os mandantes» do «terrorismo» interno serem candidatos à liderança, apontando os nomes de Manuela Ferreira Leite, António Borges e Rui Rio. - boa há terrorista no Psd que andam a fazer a "cama" ao líder... gente séria esta sem duvida...Tudo gente boa!!!


Quanto à disponibilidade de José Pedro Aguiar Branco para ser candidato, comentou: «Só por brincadeira é que o PSD poderia ter como presidente do partido o dr. Aguiar Branco, só por brincadeira. Aliás, ele ontem [quinta-feira] dizia que ganhava ao engenheiro Sócrates, hoje já tem hesitações». - esta parte da entrevista encheu-me as medidas...É que não é todos os dias que um líder de um partido comenta desta forma a candidatura de uma pessoa que pertence ao mesmo partido que ele... As vezes penso será que só existe um Psd?Hmm não me parece!


Guardei o melhor para o fim, a cereja em cima do bolo:

Não vim aqui fazer um exercício de brincar, não vim aqui portanto brincar às candidaturas. Vim aqui comunicar a decisão de me candidatar a presidente do PSD, pensei em todas as circunstâncias que me conduziram a esta decisão», declarou Passos Coelho, na sede nacional do PSD, em Lisboa - ora este parece-me o candidato ideal...e porque? porque antes mesmo de o Alberto João dizer que a candidatura dele é uma brincadeira de canalha(prevejo que va dizer algo semelhante) já o senhor se defendeu. Faz-me lembrar aquela publicidade com o Mourinho em que ele abri o chapéu de chuva antes de começar a chover...

Como nota de roda pé... O "circo" esta marcado para dia 24 de Maio.

Estava acabar de escrever este post quando ouvi ainda o Meneses dizer" o dr Santana disse que ia andar por aí...mas eu não...eu vou estar aqui" que categoria!

2 comments:

helga said...

hahahahaha não ouvi muitas dessas pérolas... muito bem apanhado!

Anonymous said...

Manuela Ferreira Leite....
Venha de lá o Santana Lopes pa isto animar ainda mais