Monday, April 21, 2008

Tentei mas...(parte3)


Continuo a tentar e a não conseguir manter-me aparte deste "circo" que tem animado o país. Ora então hoje é dia de prós e contras e a Rtp convidou um painel de altissimo gabarito, tendo como estrela da noite Zita Seabra, essa social democrata dos "7 costados".

Pouco vi programa, fui fazendo "zapping" durante toda a noite já que o meu estomago não me permite ver durante muito tempo seguido tal "personagem"(digo personagem para não dizer nada que choque a malta porreira que le este blog).

Entre algumas passagens pela rtp1, ouvi um senhor dizer" a comunicação social tem vindo a prejudicar o Psd ao longo dos anos"... Epá mas isto anda tudo maluco? Então agora ja existe controle da comunicação social? Já alguém se queixou da desigualdade de tratamento antes... lembram-se? Comunicação social a falar da vida privada do presidente do Psd...Que engraçado aqui a uns tempos atrás lembro-me de ter visto o seguinte.... Rtp abre o noticiario com o seguinte notícia" o deputado X é o candidato do partido Y a presidencia da républica"... imagens que acompanharam a notícia....senhor X a dançar numa passagem de ano de uma forma desajeitada... Ora agora pergunto eu... A ideia seria mostrar que ele não sabia dançar ou que tinha uma forma diferente de dançar, ou seria tentar fazer com o país pensasse que o tal candidato estaria alcoolizado?!

Eis a questão....

Agora o papel de vítima ao Psd nunca lhes vai acentar bem, muito menos neste aspecto! Já me esquecia... No prós e contras estavam la 2 dos candidatos a liderança do Psd(1 deles ao nível do gato fedorento). Já só falta o Santana acabar de reflectir e tomar a decisão"sou candidato", então sim isto vai aquecer e bem...Se houver uma vaga de fundo acho que o Major também podera vir aceitar o cargo....!!!


No comments: