Wednesday, May 21, 2008

Há dias assim...(felizmente)


Há dias em que nada corre bem, alturas em que tudo parece acontecer, em que o cansaço fisico e mental toma conta de nós em que não ganhamos em que não conseguimos o que queremos... Mas pior que tudo isso é que as pessoas que mais nos fazem falta e que são para tudo nós, ficam doentes e em que sentimos que as podemos perder.

De toda a política de todo o futebol, de tudo o resto em que nos sentimos por vezes frustrados e incapazes de mudar e nos fazem sentir tristes, este é o pior cenário que podemos enfrentar. Nesta situação sentimos verdadeiramente que somos impotentes e a unica coisa que temos a fazer é dar força a quem dela precisa, mentindo a nós próprios ao que acreditarmos que o pior pode não acontecer.

Felizmente nem tudo é mau, felizmente chegam novos ventos que trazem boas notícias, novidades boas e que põem de lado os cenários mais negros que imaginamos ao longo do tempo de espera.

Finalmente a vida pode continuar e a cabeça pode descansar e esquecer todos os medos que tivemos.

Felizmente ainda há dias assim:)

1 comment:

Ricardo Aido said...

Caro amigo:
so para te deixar um grande abraço e dizer-te o mesmo de sempre: mesmo longe ,em tudo o que que puder ajudar, estarei presente.

Um leitor atento do teu blog