Wednesday, July 04, 2007

Grande jogador... Grande Homem


Fernando Torres despediu-se esta manhã do At. Madrid. Oa avançado espanhol, que ruma ao Liverpool, teve um adeus emotivo e assumiu que a decisão de sair foi sua.
«Aqui vou sentir-me sempre em casa. Esteja em que equipa estiver o meu coração vai ser «rojiblanco». Tenho consciência de ter dado tudo pelo clube, ainda que os resultados desportivos não o tenham acompanhado», afirmou, agradecendo ainda aos adeptos pelos dez anos que passou no clube: «Deram-me um carinho que nunca imaginei. Isto não é um clube, é a minha família e espero que o seja sempre. Espero voltar um dia quando o clube estiver onde merece e quando estiver na Liga dos Campeões.»
O avançado explicou depois o processo da sua saída, numa transferência que renderá 36 milhões de euros ao At. Madrid: «Chegou uma proposta e pedi que a ouvissem. A decisão foi minha.»



Fernando Torres é um grande jogador, mas apesar de ser novo mostrou ser um grande Homem

No comments: